24 de setembro de 2018
Inicial / Notícias / A Homenagem do samba para as crianças do Distrito Federal
Encontro dos amigos do samba que busca ampliar a valorização deste ritmo no país que encanta jovens e velhos de todas as idades. Blog Edgar Lisboa. Foto: Divulgação

A Homenagem do samba para as crianças do Distrito Federal

Print Friendly, PDF & Email

O Café com Samba, um projeto entre amigos, que busca valorizar o samba e em suas reuniões promove ações sociais diversas vai fazer um evento diferente. Em homenagem às crianças, no seu dia, 12 de outubro, promove, no sábado (13), um grande evento social, na Feira da Torre de TV, no coração de Brasília, para trazer alegria às crianças de uma forma animada e festiva. Das 9 às 14 horas, crianças carentes e de orfanatos de Brasília, estarão brincando e por que não, sambando, com os veteranos do samba que há muito tempo mostram a parte boa da atribulada Capital da República, todos os segundos sábados do mês. Uma oportunidade única de ver o sorriso da transição: os veteranos sambistas, mostrando aos futuros sambistas a manter acessam a chama da música que encanta o Brasil e o mundo.

Uma ótima oportunidade de empresários, profissionais liberais e a população de um modo geral dar sua contribuição. Para que a festa atenda o maior número possível de crianças os organizadores precisam do apoio de todos. Há necessidade de doação de brinquedos, objetos para prêmios num bingo que será realizado em favor do evento; roupas, sapatos, alimentos não perecíveis, entre outros.

E atenção empresários do setor de mobilidade urbana. Uma das necessidades para o sucesso da Café com Samba Especial é o apoio de empresas de ônibus para transportar as crianças dos orfanatos à Feira da Torre de TV. Contribua com esse gesto que só trará alegria aos futuros cidadãos que, com apoio de todos, serão grandes profissionais, no futuro, ajudando para que vivamos numa Brasília melhor. Não custa nada. Para informações e doações ligue para Lilian; (61) 981199439 ou Malú (61) 98286 5000. As crianças e o samba agradecem.

Blog Edgar Lisboa 

Um Comentário

  1. Wow que energia desse pessoal! Parabéns aos organizadores! Já quero prestigiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *