Inicial / Notícias / Brasil campeão de mulheres sexys

Brasil campeão de mulheres sexys

Print Friendly, PDF & Email

O Brasil é um país com extrema abundância de mulheres bonitas e sensuais. Uma eleição promovida pela revista VIP comprova todo esse potencial. A publicação da editora Abril traz uma lista com as cem mulheres mais sexy do planeta. Entre todas as escolhidas, quase 70% representa o gênero feminino brasileiro. No topo do ranking, sete beldades nacionais contra apenas três estrangeiras.

A mulher mais sexy Grazi Massafera Foto: Divulgação
A mulher mais sexy Grazi Massafera - foto: Divulgação

Grazi Massafera é quem puxa a lista. Pela primeira vez, a modelo e atriz se consagra como a mulher mais sexy da revista VIP. Em segundo lugar, aparece a estonteante Juliana Paes, outra mulher genuinamente brasileira. O gerente de marketing da VIP, Alex Stevens, comenta o papel de destaque das beldades nacionais. “Geralmente, a gente tem muito mais mulheres brasileiras ranqueadas entre as dez primeiras. Aí, possivelmente aparecem as mulheres que mais apareceram em filmes aqui do Brasil: Emma Watson, Scarlett Johansson e Anahí (posa do fã clube do Rebelde, que ainda carrega a faixa dela)”.

Juliana Paes a segunda mais sexy Foto: Divulgação
Juliana Paes a segunda mais sexy Foto: Divulgação

Foram quase 500 mil votos na eleição das cem mulheres mais sexy da revista VIP. Mas, a edição histórica traz ainda um depoimento exclusivo de Bruna Surfistinha. A garota que já vendeu mais de 250 mil livros fala aos leitores de VIP sobre sua relação com o sexo e muito mais. Como destaca Alex Stevens: “Ela, realmente,faz um apanhado da vida dela contando um pouco de tudo. Contando de tudo que ela já fez, de tudo que precisou fazer e não fazer. Ela vai virar um peça de teatro. Vai ter um filme agora com a Débora Secco interpretando ela”. Esses e outros assuntos estão nas páginas da mais recente edição da revista VIP. A publicação da editora Abril já se encontra nas bancas de todo o país.
(Agência Rádioweb São Paulo, Maurício Macedo)

Confira as dez melhores colocadas no ranking das mulheres mais sexy do mundo:

1ª – Grazi Massafera (a mais sexy do mundo)

2ª – Juliana Paes

3ª – Scarlett Johansson (no seu último trabalho, interpretou a personagem Anna do filme Ele Não Está Tão a Fim de Você)
Scarlett Johansson

4ª – Ana Hickmann
Ana Hickmann

5 ª – Sandy
Sandy

6ª – Claudia Leitte
Claudia Leitte

7ª – Emma Watson (interpretou a personagem Hermione Granger nos filmes Harry Potter)
Emma Watson

8ª – Iris Stefanelli
Iris Stefanelli 2

9ª – Ivete Sangalo
Ivete Sangalo

10ª – Anahí (cantora do grupo mexicano Rebelde)
Anahí