Brasileiros estão entre os mais bonitos do mundo | | Edgar Lisboa
Inicial / Notícias / Brasileiros estão entre os mais bonitos do mundo

Brasileiros estão entre os mais bonitos do mundo

Print Friendly, PDF & Email

Os poloneses, russos, ingleses e islandeses que nos perdoem, mas é muito bom estar entre os mais bonitos do mundo. O Brasil está ao lado da Suécia e Noruega entre os homens mais bonitos do globo.

O site de relacionamento “Beautiful People”, que participantes barram candidatos pela aparência já tem um veredicto sobre onde vivem os homens e mulheres mais bonitos e mais feios do mundo. O Brasil é um dos países que mais aprovaram candidatos ao clube entre os 360 mil “belos felizardos”

O site não perdoou e rejeitou em duas semanas quase dois milhões de pessoas consideradas feias de 190 países.

É verdade que quem vê cara não vê coração, mas os brasileiros se deram bem ao lado da Suécia e Noruega. Enfim, um terceiro lugar mão é nada mau. Em primeiro estão os suecos, depois os noruegueses e em terceiro o Brasil, de onde a Madonna buscou o modelo e DJ carioca Jesus Luz.

praia de Copacabana - Rio de Janeiro Foto: Divulgação
praia de Copacabana - Rio de Janeiro Foto: Divulgação

O homem brasileiro também não tem o que reclamar das mulheres. As brasileiras estão bem na foto. Aparecem em quarto lugar atrás das norueguesas, seguidas das suecas e irlandesas. O Brasil não só ocupa posição de destaque, mas também fica à frente de ícones da beleza da mulher mundial, como a Itália e França.

Para quem prefere bons corações vai à dica do site. O troféu dos mais feiosos ficou para os homens poloneses e russos, seguidos de ingleses e alemães. Já entre as mulheres, alemãs, inglesas e chinesas foram consideradas as menos atraentes pelo site.

Agora, uma dica do nosso blog. No Brasil, quem quiser não precisa procurar muito para encontrar mulheres bonitas. Mas para quem não sabe, pode começar pelo Rio, passando por São Paulo descendo pelos Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Na volta não esqueçam de passar por Minas Gerais, Goiás. Dar uma esticada até o Mato Grosso do Sul também não é ruim. E todo o Nordeste não pode ficar fora do roteiro. No Norte, Acre e Rondônia devem ser incluídos no roteiro.

2 Comentários

  1. Ao contrário do colega acima, gostei muitíssimo da matária. É realmente enaltecedor a beleza brasileira. No entanto, tive a oportunidade de estar em Oslo, Noruega e afirmo: realmente as mulheres daquele país são muito lindas.
    Muito legal a matéria e continuem nos enriquecendo com esses tipos de informações. Vale à pena.

  2. Marcos Antonio dos Santos

    Saõ matérias que sinceramente nos faz questionarmos sobre qual o grau de importância disso.. Todo lugar tem gente feia e bonitas falando-se estéticamente do físico. Vamos buscar mais matérias relevantes..obrigado e nos desculpem a sinceridade…

    Marcos