Canteiro de Obras | | Edgar Lisboa
Inicial / Notícias / Canteiro de Obras
Notas

Canteiro de Obras

Print Friendly, PDF & Email

A cidade de Águas Claras, próxima à residência do governador e nas barbas de Taguatinga cresce em ritmo acelerado. É um canteiro de obras , classificado pelo empresário Antonio Barbosa de Aguiar, o Toninho,como “o maior canteiro de obras da América Latina”. Hoje com cerca de 90 mil habitantes já tem 60% da área construída, faltando apenas 40%, cuja previsão é uma população de 300 mil pessoas, em 10 anos.

O empresário Antonio Barbosa, dono da Madeireira Tradição, foi procurado por um grupo de jornalistas e empresários que querem a retomada do bloco “Nana Águas” que tanto sucesso fez em seus eventos em Águas Claras até o ano passado. Outro ponto que o grupo tenta incentivar Toninho é o retorno da famosa feijoada pré-evento. Mais de 3 mil pessoas participavam do ” Nana Águas” que entusiasma os moradores da cidade até agora. O radialista Valter Lima, apresentador do Revista Brasil, da Rádio Nacional, com mais de 30 anos em defesa das boas coisas do Distrito Federal é o maior entusiasta em convencer o empresário e seu grupo a trazer de volta o espetáculo.

E o mais importante é que o “Nana Águas”, é um evento feito por pessoas de Águas Claras para quem mora em Águas Claras. Vamos torcer para o sucesso da missão de convencimento e a população tenha de volta a alegria contagiante da boa musica baiana além do congraçamento saudável entre os que residem e trabalham naquele movimentado pedaço do Distrito Federal.

2 Comentários

  1. Meu caro Romeu.Obrigado. Já corrigimos o erro.Por favor, envie informações e participe do blog.Um forte abraço e aqui estamos à disposição do amigo.
    Edgar Lisboa

  2. Somente uma correção: É “cidade” de Águas Claras, e não bairro. A cidade já está emancipada fazem 10 anos.