Inicial / Notícias / Comissão do Trabalho da Câmara homenageia Orlando Silva e Ronaldo Nogueira

Comissão do Trabalho da Câmara homenageia Orlando Silva e Ronaldo Nogueira

Print Friendly, PDF & Email

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara dos Deputados prestou homenagem, nesta quarta-feira (15), a os ex-presidentes da Comissão Ronaldo Nogueira (PTB-RS) e Orlando Silva (PCdoB-SP), inaugurando as fotos dos dois na galeria de ex-presidentes.

A presidente da Comissão, Professora Marcivânia (PCdoB-AP) destacou a atuação dos dois ex-presidentes. Orlando Silva foi presidente da Comissão, é parlamentar e foi ministro do Esporte. Agradeceu a homenagem e destacou a importância da CTASP. Ronaldo Nogueira, ex-deputado, presidente da Fundação Nacional de Saúde (Funasa), autor do livro “Trabalhismo para o Brasil do Século XXI”, como ministro do Trabalho realizou a modernização trabalhista, presidiu a Comissão de Trabalho em 2018. Entre as principais realizações destaca-se a proposta de modernização e simplificação da legislação da administração pública federal. Vários parlamentares usaram da palavra destacando o trabalho dois ex-presidentes.

Entre os convidados que prestigiaram a cerimônia, os diretores da Funasa: Paulo Lira, Carlos Luiz Barroso Júnior, Rui Gomide Barreira, Arnaldo Nogueira (ao centro), Marcio Sidney Souza  e, de São Paulo: Eduardo Anastasia e Caio Chambrone.

Edgar Lisboa