Inicial / Outras Notícias / Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul empossam sua nova diretoria

Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul empossam sua nova diretoria

Print Friendly, PDF & Email

ASDEP O delegado Wilson Müller Rodrigues será reconduzido,nesta segunda-feira (19)  ao cargo de presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS – ASDEP/RS e, pela primeira vez, estará acompanhado por uma mulher como vice-presidente, cargo ocupado pela delegada Nadine Tagliari Farias Anflor.

O evento acontecerá às 17h45min na sede da entidade (Rua Visconde de Inhaúma, 56 – Azenha/Porto Alegre). O atual presidente, delegado Wilson Müller Rodrigues, será reconduzido ao cargo da entidade após ser eleito por aclamação, cumprindo agora seu 4º mandato consecutivo. “Atendi ao apelo dos colegas de todas as gerações para que continuasse em mais um mandato. Coloquei algumas exigências para continuar, entre elas a de que o cargo de primeira vice-presidente fosse ocupado por uma colega delegada de polícia. O principal objetivo, nesses próximos 2 anos, é ampliar e aperfeiçoar o trabalho que a ASDEP vem desenvolvendo e consolidar alguns avanços remuneratórios que já obtivemos”, afirma Müller.

A nova diretoria da entidade para o biênio 2013/2015, conta com a delegada Nadine Tagliari Farias Anflor, como vice-presidente. É a primeira vez que uma mulher assume o cargo. “Não poderia deixar de aceitar essa nova missão, já que por mais de 6 anos tenho lutado na Delegacia da Mulher pelo “empoderamento” feminino. Lugar de mulher é em todo lugar e hoje somos 30% da nossa categoria profissional. Por isso, me licenciei provisoriamente das atividades profissionais para assumir um novo desafio, buscando dar novos rumos em áreas que a ASDEP reconhece que apresenta algumas lacunas. Queremos uma maior aproximação entre a associação, as demais entidades de classe do serviço público e a sociedade em geral”, explica Nadine.

Segundo Müller, será desenvolvida uma relação institucional intensa, leal e transparente com todos os segmentos políticos e partidários, como sempre foi feito. “A ASDEP reafirma sempre que não tem nenhuma preferência e nem discriminação político-ideológica, eleitoral e partidária. Nós continuaremos mantendo com o governo uma relação de cordialidade, independência e absoluta transparência. Se de um lado nós nunca interferimos em assuntos administrativos, estaremos sempre à disposição para colaborar, desde que solicitados”, conclui Müller.

DIRETORIA 2013/2015

 Presidente: Wilson Müller Rodrigues

Vice-Presidente: Nadine Tagliari Farias Anflor

1º Vice – Presidente Administrativo: Álvaro Steigleder Chaves

2º Vice – Presidente Administrativo: Lauro Antônio Costa dos Santos

1º Vice – Presidente Financeiro: Ajaribe Rocha Pinto

2º Vice – Presidente Financeiro: Cleber dos Santos Lima.