Inicial / Notícias / Deputado de MT vai a jantar, em Brasília, de bermuda e chinelos

Deputado de MT vai a jantar, em Brasília, de bermuda e chinelos

Print Friendly, PDF & Email

Leonardo Albuquerque (PSD) postou a foto na página dele no Facebook. Encontro teve a presença do governador Mauro Mendes (DEM), de dois senadores e de deputados federais.

Deputado postou foto em rede social — Foto: Facebook/

Recém-empossado no cargo, o deputado federal Leonardo Albuquerque (PSD) passou por uma situação inusitada, na noite de quarta-feira (20), em Brasília. Ele compareceu a um encontro entre autoridades usando bermuda, chinelos e camiseta, enquanto todos os outros estavam de terno.

Pego de surpresa, ele brincou com a situação na foto da reunião postada na página dele no Facebook: “Uai, me chamaram para jantar. Era no mesmo prédio que o meu. Tomei um banho, coloquei meu chinelo e fui. Quem nunca?”.

Além de Leonardo, participaram da reunião o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), os senadores Wellington Fagundes (PR) e Jayme Campos (DEM) e os deputados federais, Carlos Bezerra (MDB), Rosaneide Sandes (PT), Juarez Costa (MDB), Emanuel Pinheiro da Silva Primo, o Emanuelzinho (PTB), Neri Geller (PP) e o suplente de senador, empresário Carlos Fávaro (PSD).

Blog Edgar Lisboa/G1