Detran: atendimento com horário marcado visa reduzir riscos de contágio da Covid-19 | | Edgar Lisboa
Inicial / Notícias / Detran: atendimento com horário marcado visa reduzir riscos de contágio da Covid-19

Detran: atendimento com horário marcado visa reduzir riscos de contágio da Covid-19

Print Friendly, PDF & Email

Os serviços do Detran – Departamento de Trânsito do Distrito Federal –  oferecidos nos postos do Na Hora precisam ser agendados para o atendimento pelo site da autarquia ou pelo telefone 154 a partir dessa segunda-feira (13).

Nos postos do Na Hora da Rodoviária, do Gama, do Riacho Fundo, de Sobradinho e de Taguatinga, o usuário pode realizar atualização de endereço do veículo e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), comunicado de venda, solicitação de segunda via da habilitação com ou sem alteração de dados e ainda a troca da permissão pela habilitação definitiva e abertura de processo de renovação de CNH para tripulante.

O atendimento com horário marcado atende aos protocolos de combate à pandemia de Covid-19, segundo o órgão, dando mais segurança aos usuários e servidores, evitando filas e também aglomerações.

Quem quiser utilizar os serviços deve ligar para a central de atendimento do Detran-DF, telefone 154, ou acessar o link http://www.detran.df.gov.br/agendar-atendimento-destaque/ e escolher o serviço, o dia, o horário e o local em que pretende ser atendido.

Blog Edgar Lisboa/Detran-DF