20 de janeiro de 2019
Inicial / Outras Notícias / Detran fará alteração no trânsito neste sábado (15)

Detran fará alteração no trânsito neste sábado (15)

Print Friendly, PDF & Email

A via N1 ficará fechada da L4 Norte até a altura da L2 Norte durante a Corrida do Tesouro

(Brasília – 14/12/2018) – Em função da Corrida do Tesouro, o Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) fará interdições no trânsito da Esplanada dos Ministérios neste sábado (15), a partir das 19h. A largada e chegada estão marcadas para acontecer na via de ligação N1/S1, altura do Museu da República.

Os corredores seguirão pelas três faixas mais próximas ao canteiro central da via S1 até a altura da Praça dos Três Poderes. Os veículos poderão seguir na via, utilizando as outras três faixas, até a altura do STF, onde serão desviados para o estacionamento do Tribunal, dando acesso à via S2.

Os participantes da corrida seguirão pela Praça dos Três Poderes em direção a N1, onde pegarão a contramão da via, sentido Palácio do Jaburu. A N1 ficará fechada da L4 Norte até a altura da L2 Norte. Após a passagem dos corredores por baixo do Viaduto do Presidente, eles irão acessar a contramão da via de ligação da L4 Sul à via Palácio Presidencial e entrarão na N1 Leste, até a altura da rotatória que dá acesso à antiga Academia de Tênis, de onde retornarão pelo caminho inverso.

Detran fará alteração no trânsito neste sábado (15) – Blog Edgar Lisboa. Imagem: Divulgação/Detran-DF

O acesso da via L4 Sul para a N1 Leste e à via Palácio Presidencial estará fechado para o trânsito de veículos. A previsão é que por volta das 21h30 o trânsito esteja liberado em todas as vias utilizadas para o evento.