Inicial / Outras Notícias / Detran revitaliza 157 faixas de pedestre em 19 dias

Detran revitaliza 157 faixas de pedestre em 19 dias

Print Friendly, PDF & Email

Além disso, foram reparadas ou substituídas mais de 200 placas de trânsito

(Brasília, 23/1/2019) – A Engenharia de Trânsito do Detran/DF está atuando desde 4 de janeiro, com ações direcionadas ao atendimento de demandas da população, através do Programa SOS DF, do Governo do Distrito Federal.

Até agora, foram revitalizadas 157 faixas de pedestres e mais de 200 placas de trânsito foram reparadas ou substituídas pelo Núcleo de Sinalização Estatigráfica do Detran.

Além disso, a sinalização de quebra-molas, faixas de retenção e marcas de canalização também estão entre os serviços executados nas cidades de Santa Maria, Recanto das Emas, Gama, Riacho Fundo I e II, Sobradinho I e II, Plano Piloto, Sudoeste, Paranoá, Lago Sul, Guará e São Sebastião, locais que já receberam ações do Programa neste ano.

SOS DF

O Programa SOS DF é uma força-tarefa integrada pelos Órgãos Públicos do Distrito Federal, que tem como objetivo realizar ações de sinalização de trânsito, revitalização de asfalto, operação tapa-buracos, poda de árvore, roçagem, limpeza de bocas de lobo, remoção de entulho e lixo, plantio de árvores e canteiro e outros.