Inicial / Outras Notícias / Estacionamento da LBV ficará fechado nos dias 18 e 19 de outubro
Estacionamento da LBV ficará fechado nos dias 18 e 19 de outubro. Blog Edgar Lisboa - Foto: Divulgação/Detran

Estacionamento da LBV ficará fechado nos dias 18 e 19 de outubro

Print Friendly, PDF & Email

A interdição ocorrerá em razão do 30º aniversário do Templo da Boa Vontade

O Departamento de Trânsito do Distrito Federal realizará a interdição do estacionamento da Legião da Boa Vontade (LBV), em frente ao Cemitério Campo da Esperança, a partir da 0h dessa sexta-feira (18), até às 20h de sábado (19), em razão das comemorações do trigésimo aniversário do Templo da Boa Vontade.

O evento contará com um público de aproximadamente 10 mil pessoas e terá estrutura de palco e tendas no estacionamento em frente ao Parlamundi. Por isso, há a previsão de isolamento total do espaço a partir da 0h de sexta-feira e manutenção desse isolamento por equipes de fiscalização até o término do evento no sábado.

Além da interdição, equipes do Detran trabalharão no controle de tráfego na região para facilitar a travessia de pedestres, o embarque e desembarque dos ônibus do evento e para dar fluidez às vias W7, W5 e W4 sul.

O Detran orienta aos condutores que não estacionem de forma irregular para não atrapalhar o trânsito na região e tomem cuidado especial com os pedestres nesses dois dias de evento.

Assessoria de Comunicação Social

Departamento de Trânsito do Distrito Federal – Detran/DF