Inicial / Matérias Especiais / Felipe Vieira, do SBT Rio Grande, entrevista o ministro Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil
Felipe Vieira, do SBT Rio Grande, entrevista o ministro Onyx Lorenzoni - Blog Edgar Lisboa. Foto: Divulgação/ SBT

Felipe Vieira, do SBT Rio Grande, entrevista o ministro Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil

Print Friendly, PDF & Email

O apresentador Felipe Vieira, do SBT Rio Grande, entrevista esta semana o ministro Onyx Lorenzoni, ministro-chefe da Casa Civil. O encontro faz parte de uma série de entrevistas exclusivas com gaúchos que ocupam o primeiro escalão do governo federal.

A entrevista foi exibida nesta quarta-feira (20). O político, natural de Porto Alegre, recebeu a equipe do SBT RS no Gabinete da Casa Civil no Planalto, em Brasília. Na conversa, que durou cerca de uma hora, foram abordados assuntos como Reforma da Previdência, porte de armas, Dívida Pública do Rio Grande do Sul e a relação de Lorenzoni com o Estado.

“Nós temos uma questão que é a prioridade das prioridades de um país chamado Brasil, que é a nova Previdência”, disse o ministro Lorenzoni, em um dos trechos da entrevista que será dividida em duas partes. A primeira será exibida no SBT Rio Grande.

Veja o vídeo da entrevista.

A primeira entrevista da série foi com o vice-presidente da República, general Hamilton Mourão que foi veiculado aqui no Blog.

Blog Edgar Lisboa