Inicial / Destaques / Flávia Arruda indicada para o conselho do prêmio Brasil Mais Inclusão

Flávia Arruda indicada para o conselho do prêmio Brasil Mais Inclusão

Print Friendly, PDF & Email

Como reconhecimento pela luta em defesa das pessoas com deficiência, a deputada federal Flávia Arruda (PL/DF) foi indicada como membro do conselho do prêmio Brasil Mais Inclusão da Câmara dos Deputados. A homenagem é concedida anualmente em comemoração ao Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência (21 de setembro).

“É uma oportunidade de dar o merecido prestígio para iniciativas em todo o país que trabalham ativamente nesta promoção de igualdade e inclusão”, declarou Flávia Arruda.

Ela relata que desde jovem atuava com a família em atividades sociais em Brasília e sempre esteve comprometida com a causa. “Como parlamentar temos o compromisso de lutar por todos, mas especialmente por aqueles que muitas vezes ficaram na invisibilidade, na marginalidade da sociedade por falta de políticas públicas”, afirmou a parlamentar.

Prêmio

O Brasil Mais Inclusão é concedido a empresas, entidades ou personalidades que tenham realizado ações em prol da inclusão de pessoas com deficiência ou que sejam, elas próprias, exemplos de vida e superação.

A eleição e divulgação dos vencedores da edição deste ano estão previstas para o dia 7 de agosto. A solenidade de entrega dos diplomas de menção honrosa acontece no dia 18 de setembro na Câmara dos Deputados.

Blog Edgar Lisboa com assessoria