Inicial / Notícias / Líder do Novo destaca proposta inovadora da deputada Júlia Lucy
Marcel van Hattem ,líder do NOVO no Parlamento.

Líder do Novo destaca proposta inovadora da deputada Júlia Lucy

Print Friendly, PDF & Email

O líder Marcel van Hattem (Novo), fez uma avaliação positiva do desempenho do Partido n o Distrito Federal. Disse que o Novo tem crescido bastante em Brasília, tanto é que além de ter uma Deputada Distrital que teve a maior votação proporcional, tivemos um candidato ao Senado, o professor Paulo Roque que, não se elegeu, mas teve uma votação superexpressiva assim como o Alexandre Guerra, “ nosso candidato ao Governo do Distrito Federal”.

Júlia Lucy, deputada Distrital (NOVO/DF)

O Novo teve um respaldo muito bom, no período eleitoral e a população tem comentado positivamente. A deputada distrital Júlia Lucy (NOVO/DF) tem umas propostas bastante inovadoras, por exemplo, sobre a utilização de transporte público. Durante o mandato, a deputada tem tido bastante iniciativas chamando atenção. “ A liderança do partido acompanha e está dando todo o apoio a bancada do Novo em Brasília. Temos dado todo o suporte a deputada é fantástica”. O Novo se prepara para grandes voos no Distrito Federal, anunciou o jovem líder.
Propostas do Novo

O deputado Marcel Van Hattem, líder do Partido Novo, na Câmara dos Deputados, fala de suas propostas e prioridades no Parlamento. Ele chega com mais de 340 mil votos na bagagem. Com 33 anos, fez a maior votação do Rio Grande do Sul para deputado federal. Já foi vereador e deputado estadual. Na chegada, concorreu à presidência da Câmara.  O primeiro projeto do Novo foi pedindo a extinção do Fundo Eleitoral. “O partido não utilizou nenhum centavo do dinheiro público para fazer a campanha. O Brasil tem muitas prioridades, além da Reforma Política, a Reforma da Previdência, a Reforma Tributária, do Pacto Federativo, que são assuntos que merecerão atenção do Congresso Nacional”. Criticou o PT, que quando teve oportunidade de fazer as reformas, não as fez. “Agora nós temos uma oportunidade com um governo que está iniciando muito fortemente na pauta moral do combate à corrupção, com o ministro Sérgio Moro”.

Blog Edgar Lisboa