Inicial / Outras Notícias / Mato Grosso além das eleições municipais, terá eleição para o Senado no mês de abril
Victório Galli

Mato Grosso além das eleições municipais, terá eleição para o Senado no mês de abril

Print Friendly, PDF & Email

Além das eleições municipais, o Mato Grosso vai ter dia 26 de abril, eleição para senador. Foi oficializado nesta quarta-feira (22) na reunião do Pleno do TRE e, as eleições ocorrerão dia 26 de abril.

Victório Galli, ex-deputado federal é pré-candidato. Disse ao blog, nesta quinta-feira (23) que seu nome está sendo articulado, pelo Patriota, nós estamos articulando, o partido, para que eu possa fazer parte dos demais também que irão colocar o nome à disposição para os eleitores do Mato Grosso.

Para Galli, “ o grande desafio de Mato Grosso hoje é a questão da logística, a questão da estrutura nas estradas, aumentar a malha asfáltica, fazer com que as rodovias que exportam os grãos sejam destravadas, a exemplo nós temos a 242 que precisa ser destravada o mais rápido possível. ”

Outro ponto destacado por Galli, é a questão da malha ferroviária. “O Mato Grosso hoje é o estado que mais produz no Brasil, é campeão de produção de soja, algodão, milho, boi, suíno, e por aí vai. Então precisa de melhores qualidades de logística para escoar essa produção”, acentuou.

Para o pré-candidato, “o governo federal está olhando para o Mato Grosso”. Disse que, “o presidente Jair Bolsonaro está com bons olhos para Mato Grosso, e eu tenho certeza que ele irá atender essa demanda, atender esses pedidos que nós temos no Mato Grosso”.

Blog Edgar Lisboa