Inicial / Outras Notícias / Páscoa na Grande Porto Alegre

Páscoa na Grande Porto Alegre

Print Friendly, PDF & Email

De 10 a 20 de abril, a cidade de Dois Irmãos será a Cidade Chocolate na Grande Porto Alegre, graças ao evento Choco Circus – Um Doce de Páscoa.

Dois Irmãos, museu MunicipalUma linda lona de circo será armada no centro da pequena e romântica Dois Irmãos, cidade colonizada por imigrantes alemães e que fica a 50 quilômetros de Porto Alegre. Com ruas decoradas, com coelhos, luz, cor e muito sentimento cristão, a Choco Circus abrigará chocolateiros de várias regiões e contará com mais de 100 diferentes atrações culturais e circenses. O foco da festa é a Paixão, Morte e a alegria da Ressurreição de Jesus Cristo.

A Choco Circus ocorrerá de 10 a 20 de abril, abrindo em dias de semana das 17 às 22 horas, e em sábados e domingos o dia todo.

Com essa promoção, a Grande Porto alegre, região na qual vivem 4 milhões e meio de pessoas, passa a ter a “sua” festa de Páscoa, numa cidade que tem a melhor estrutura sócio-econômica do Rio Grande do Sul, e que está situada em meio as montanhas e não tem pedágio para entrar nem para sair, e que tem tudo para alegrar papais e mamães que levarem seus filhos para Dois Irmãos afim de se divertir na Choco Circus – Um Doce de Páscoa.

Agência Texto Final de Notícias