Inicial / Destaques / Prefeito de Ametista do Sul leva à Bolsonaro situação dos garimpeiros da região

Prefeito de Ametista do Sul leva à Bolsonaro situação dos garimpeiros da região

Print Friendly, PDF & Email
Prefeito Gilmar da Silva entrega pedra de Ametista do Sul ao presidente Jair Bolsonaro,

O prefeito da cidade gaúcha de Ametista do Sul, Gilmar da Silva (PDT/RS), saiu do Palácio do Planalto, exaltando a humildade do presidente Jair Bolsonaro.” tivemos a oportunidade de inclusive presenciar a humildade do presidente em nos receber, não é, um município de interior, ele nos recebeu de forma muito gentil e aceitando uma lembrança da nossa terra”.

O prefeitoi esteve, em Brasília, para “ a assinatura do convênio do Cigres – Consórcio Intermunicipal de Gestão de Resíduos Sólidos, no qual o município vai receber mais de quatro milhões para aplicar nas melhorias e na reutilização dos resíduos,. É um problema ambiental hoje para toda a região, então um investimento importante, e também na busca de recursos, como os demais prefeitos.

Proteção aos garimpeiros

Jair Bolsonaro, segundo o prefeito gaúcho, quis falar mais sobre a questão regional mesmo, a questão dos garimpeiros, que é uma classe que produz, que exporta, que ajuda o estado, que ajuda o país, e ao mesmo tempo precisa de uma assistência, especialmente na linha de proteção pessoal na linha do trabalhador garimpeiro”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *