Inicial / Notícias / “Pregão de Guerra”, uma maneira diferente e divertida da PauloOctávio vender apartamentos
General Villas Boas

“Pregão de Guerra”, uma maneira diferente e divertida da PauloOctávio vender apartamentos

Print Friendly, PDF & Email

A PauloOctavio Investimentos Imobiliários está realizando seu primeiro Pregão de Guerra, na central de vendas, na 208/209 Norte, ao lado do McDonalds. Ainda há tempo. É até as 10 horas da noite.

A mega-ação de vendas tem a assinatura do catarinense Alexandre Jacques que aplica um marketing diferente e envolve os clientes, em bem-humoradas brincadeiras, enquanto realiza sua compra.

Durante o pregão, até às 22 horas, os clientes terão oportunidade de comprar imóveis a preços especiais e com condições de financiamento inéditas no mercado. São 12 empreendimentos prontos, em construção ou na planta.

“É um dia especial para a realização de excelentes negócios imobiliários”, define PauloOctavio, presidente da empresa, que está, desde a abertura, às 8 horas da manhã junto com as equipes de vendas, devidamente caracterizado com camisas de “guerra” conversando com clientes.

Paulo Octávio explica que as tabelas de preços com descontos imperdíveis só valerão neste sábado. “Após o encerramento do maior pregão imobiliário da história da PaulOOctavio, voltarão a vigorar os valores da última semana”, detalha.

Segundo do diretor comercial da empresa, Pedro Ávila, o Pregão de Vendas será uma oportunidade única para adquirir imóveis da empresa. “Nós já praticamos preços convidativos, que se somam a uma excelente qualidade construtiva, o diferencial da PaulOOctavio. Mas o que vamos ver neste sábado é algo inédito. Quem comparecer à Central de Vendas dificilmente deixará de adquirir um imóvel novo”, avalia.

Uma das empresas que integrada ao Pregão de Guerra é o BRB. Seus presidentes acertaram a parceria no último dia 11, em reunião na sede do banco, o que garantirá aos clientes que comprarem imóveis exclusivamente neste sábado a menor taxa de juros da história do país, de 6,99% ao ano.

Paulo Octávio comemora com os clientes .

Um dos cientes que comprou um imóvel, agora de manhã, disse que o importante é que “aqui a gente fala com o dono da empresa e resolve as coisas rapidamente”.

Blog Edgar Lisboa