Inicial / Outras Notícias / Presidente da Comissão sobre reforma questiona se PSL quer aprovar Previdência
Presidente da Comissão sobre reforma questiona se PSL quer aprovar Previdência - Blog Edgar Lisboa. Foto: Pablo Valadares/ Câmara dos Deputados

Presidente da Comissão sobre reforma questiona se PSL quer aprovar Previdência

Print Friendly, PDF & Email

O presidente da Comissão Especial da PEC da Reforma da Previdência (PEC 6/19), o deputado Marcelo Ramos (PL-AM), assumiu tom crítico e questionou se o PSL quer ver a proposta aprovada. Ele diz que deputados do partido, nas redes sociais, estão colocando em dúvida os esforços da comissão para discutir o texto.

“O País é muito mais do que uma curtida no Twitter”, criticou, referindo-se a questões polêmicas levantadas na rede social.

Ramos disse que os trabalhos da comissão estão no prazo, não há atrasos, mas mesmo assim os deputados são cotidianamente questionados nos seus esforços por colegas governistas.

Ramos criticou a declaração do presidente Jair Bolsonaro sobre ter uma proposta alternativa. “Se é verdade, que ele apresente e a gente suspenda a comissão especial”, disse. Ele também condenou a declaração de um deputado do PSL não nominado que teria dito nas redes sociais que é mentira falar em aprovar a reforma da Previdência em julho.

“Deputados são testemunhas dos esforços para não atrasar a tramitação e a contrapartida disso são ataques covardes e injustos pelas redes sociais”, criticou.

Ramos também criticou a manifestação em favor de Bolsonaro convocada pelas redes sociais. “Teremos uma manifestação a favor do governo e outra contra o governo?”, disse.

Ramos se soma aos líderes do PP, deputado Arthur Lira (AL), e do DEM, deputado Elmar Nascimento (BA), que nesta semana foram à tribuna criticar a base do governo.

Blog Edgar Lisboa, com informações da Agência Câmara Notícias