Primeira dama do DF com programa na Band | | Edgar Lisboa
Inicial / Notícias / Primeira dama do DF com programa na Band

Primeira dama do DF com programa na Band

Print Friendly, PDF & Email

A primeira-dama do Distrito Federal, Flávia Arruda, apresenta o programa “Nossa Gente”, da TV Bandeirante, em Brasília. O programa estreou neste domingo, às 10 horas, com reportagens sobre quem precisa de ajuda e quem dedica o tempo e o esforço pessoal no auxílio de pessoas carentes. O Diretor Geral da TV Bandeirante, Flávio Lara Resende, diz que Flávia Arruda foi escolhida “ pelo jeito desinibido e espontâneo, com o perfil ideal para o projeto em Brasília. Ele adianta que o tipo de programa deve se estender para as demais praças de atuação da emissora. Em São Paulo já acontece há alguns anos. Explica que o objetivo é mostrar que Brasília não é só o Congresso Nacional, “temos muitas pessoas que constroem”, assinalou

primeira dama do DF Flávia Arruda Foto: Divulgação
primeira dama do DF Flávia Arruda Foto: Divulgação

A primeira-dama Flávia Arruda passa a ser funcionária da TV Bandeirante. Ela conta que não gostaria de ter um programa independente e só aceitou o convite porque se tratava de área social. Flávia Arruda não é jornalista. É formada em educação física, com pós-graduação em relações públicas e atualmente cursa direito. A estréia do programa “Nossa Gente” foi com a cobertura do “Miss Penitenciária”, resultado do projeto Reconstruindo a Liberdade. Uma passarela montada no pátio da Penitenciária Feminina do Distrito Federal, localizada na cidade satélite do Gama, em setembro, reuniu as detentas que disputaram o título da presa mais bonita. Para Flávia, o resgate da auto-estima é um meio de ajudar na recuperação da mulher. O importante que o projeto não é só a passarela. É feita uma preparação de três meses que incluem cursos de qualificação e consultas médicas.

2 Comentários

  1. Como a Magda informa e muito importente para eles o programa Nossa Gente, produzido e exibido pela band em Brasilia, Uma maneira de desvio de dinheiro publico. De onde vem este dinheiro se não do GDF. tomara que a PF investique esta relação do Arruda com Flavio Resende Diretor da Band em Brasilia.

  2. O programa nossa gente é muito importante para os moradores do DF. Assim ficamos por dentro dos programas sociais e das cooperativas que existe em nossa Brasília. Você Flávia está de parabéns, um abraço.