Inicial / Notícias / Procon: Mutirão para clientes do BRB CARD negociarem dívidas
Procon: Mutirão para clientes do BRB CARD negociarem dívidas - Blog Edgar Lisboa. Foto: Reprodução

Procon: Mutirão para clientes do BRB CARD negociarem dívidas

Print Friendly, PDF & Email

Renegociação acontecerá na semana de 9 a 13 de dezembro, na sede do Procon DF, no horário de 9h às 16h

A partir de segunda-feira (9) os clientes do BRB CARD terão a oportunidade de renegociar seus débitos no mutirão de renegociação que acontecerá na sede do Instituto de Defesa do Consumidor- Procon-DF. O mutirão possui como objetivo primordial sensibilizar os consumidores e fornecedores acerca da importância da educação financeira na prevenção do superendividamento e na estruturação de uma vida financeira saudável.

O mutirão de renegociação acontecerá na semana de 9 a 13 de dezembro, na sede do Procon-DF, no horário de 9h às 16h poderá ocorrer limitação de senha. O público alvo do mutirão compreende os clientes do BRB CARD, tanto pessoa física quanto jurídica, que estejam com cartão cancelado há mais de 65 dias.

Para os clientes interessados em participar do mutirão é necessário apresentar os seguintes documentos: RG, CNH válida ou passaporte. Servidores do Procon irão acompanhar as negociações a fim de pacificar o entendimento entre as partes.

Durante todo o mês de setembro deste ano, por meio de parcerias com as instituições financeiras, o Procon-DF (vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF) realizou mutirão para renegociar dívidas em atraso e, assim, melhorar a qualidade de vida do consumidor brasiliense.

Neste mutirão foram atendidos mais de mil consumidores que puderam renegociar suas dívidas com Banco do Brasil,  BRB, Itaú e Caixa Econômica Federal. O volume renegociado somou cerca de R$ 8 milhões.

Blog Edgar Lisboa, *com informações do Procon-DF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *