19 de novembro de 2018
Inicial / Outras Notícias / Rita In Jazz nesta quinta feira 05

Rita In Jazz nesta quinta feira 05

Print Friendly, PDF & Email
Rita In Jazz – Blog Edgar Lisboa. Foto: Divulgação

Rita Lee, uma das mais criativas e irreverentes compositoras do país, revisitada em um dos melhores estilos musicais – o Jazz – através dos primorosos arranjos do multi instrumentista Felipe Barão e na doce voz de Tuka Villa Lobos!
É este pacote maravilhoso que o San Martin Restaurante e Parrila oferece para você na noite desta quinta feira, 05 de julho.


Imperdível mesmo!
O couvert é 20 reais e dá direito à um drink de boas vindas !!! Você pode escolher entre uma caipirosca ou um chopp !
Partiu ouvir o melhor do repertório de Rita na veia jazzistíca?
O restaurante San Martin fica dentro do clube ASMRE (Associação dos Servidores do Ministério das Relações Exteriores) no SCS quadra 03.
Reservas: 33226 1129 ou 992140240.
Produção e assessoria de imprensa: Tita Lyra – 99984 8445

 
Sobre a concepção do projeto:
 

Um projeto unindo dois antigos parceiros e grandes amigos, a cantora Tuka Villa-Lobos e o guitarrista Felipe Barão, RITA IN JAZZ é original e revisita o repertório de uma das cantoras e compositoras mais prolíficas da nossa música, Rita Lee, em uma roupagem jazzy bem intimista para curtir e esquentar as frias noites de Brasília.

Felipe Barão é violonista, guitarrista, compositor, arranjador, produtor musical e regente coral. Está retornando ao Brasil após um período na Europa onde realizou seus concertos “Roda de SambaRock” e “Brasilidade”. Participou como guitarrista na turnê nacional do espetáculo “Jim”, sobre a vida de Jim Morrison, líder da banda “The Doors”, com o ator Eriberto Leão. Tuka Villa-Lobos é cantora/ intérprete desde os 16 anos, se apresentou junto a vários artistas de renome, é teatróloga e produtora cultural, trabalhando com projetos de grande porte na Capital e no País.

A guitarra e o talento para improvisação Barão e a voz e a interpretação de Tuka, traz para o show momentos mágicos de boa música, originalidade e muita diversão.

Em comemoração a estes dez anos de amizade e parceria vem o Rita In jazz, o primeiro de muitos projetos inusitados com esta dupla que vale muito à pena conferir!