Rosário do Sul, Alegrete, Itaqui e Uruguaiana recebem a visita de Ana Amélia nesta sexta-feira | | Edgar Lisboa
Inicial / Outras Notícias / Rosário do Sul, Alegrete, Itaqui e Uruguaiana recebem a visita de Ana Amélia nesta sexta-feira

Rosário do Sul, Alegrete, Itaqui e Uruguaiana recebem a visita de Ana Amélia nesta sexta-feira

Print Friendly, PDF & Email

Rosário do Sul – A candidata ao governo do Estado pela coligação Esperança que Une o Rio Grande (PP-PSDB-SD-PRB) Ana Amélia, visitou os municípios de Rosário do Sul, Alegrete, Itaqui e Uruguaiana nesta sexta-feira (12).

Pela manhã, em Rosário do Sul, a candidata participou de carreata, seguida de uma caminhada até a Rua General Canabarro. No local, a progressista inaugurou o comitê de campanha e ressaltou o afeto e a hospitalidade dos rosarienses. Ana Amélia destacou o caso de Dona Catarina. “Aqui em Rosário, conheci a Dona Catarina que me fez um pedido especial para o município. Para trazer uma indústria para gerar trabalho e empregos. São pessoas assim, como a Dona Catarina, que me deixam muito feliz, pois estão preocupadas com seu povo e querem emprego para todos”, afirmou.

Ana Amélia em Rosário do Sul,foto Anna Fonseca,DivulgaçãoEm Rosário do Sul, a candidata fez carreata e caminhada

Em Alegrete, Ana Amélia participou de carreata até o local conhecido como Esquina Democrática, que foi ponto de partida para o início de caminhada que seguiu até a Casa de Ana Amélia do município. Ainda na cidade, a candidata compareceu ao aniversário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alegrete, onde recebeu demandas da entidade por melhores condições de infraestrutura e logística. Na sede industrial da Cooperativa Agroindustrial, em Alegrete, a progressista garantiu o compromisso de cumprir com todos os reajustes concedidos. “Volto a reafirmar que todos os reajustes concedidos para todas as categorias serão respeitados e as categorias que não foram prestigiadas serão valorizadas”, enfatizou.

Durante a tarde, Ana Amélia esteve em Itaqui, onde participou de carreata da Vila Promorar até o Centro da cidade. Depois, seguiu para Uruguaiana, onde teve compromissos de campanha à noite, com inauguração da Casa de Ana Amélia e entrevista coletiva.