Rota do Cavalo ganha obras de pavimentação que ligam ao Itapoã: 300 mil beneficiados | | Edgar Lisboa
Inicial / Notícias / Rota do Cavalo ganha obras de pavimentação que ligam ao Itapoã: 300 mil beneficiados

Rota do Cavalo ganha obras de pavimentação que ligam ao Itapoã: 300 mil beneficiados

Print Friendly, PDF & Email

O governador Ibaneis Rocha inaugurou as obras de pavimentação da DF-440, no trecho que liga a Rota do cavalo ao itapuã. A deputada federal Fávia Arruda (PL-DF) participou ao lado do governador do evento. Durante a cerimônia foram assinadas, também, ordens de serviço que incluem melhorias, como a drenagem pluvial e novos trechos de pavimentação.

Conforme Flávia Arruda “a população espera por isso há 20 anos. É uma região que estava esquecida e obras de infraestrutura como esta, trazem qualidade de vida e desenvolvimento para uma região tão importante para o Distrito Federal”.

A parlamentar afirma que a obra na Rota do Cavalo vai beneficiar mais de 300 mil pessoas que moram e trabalham na região do Itapoã, Paranoá, Sobradinho e Planaltina. O projeto também inclui iluminação e construção de calçadas.

Ordem de serviço assinada pelo governador Ibaneis Rocha e pelo diretor-presidente da Novacap, Fernando Leite, inclui a pavimentação asfáltica, com implementação de drenagem pluvial, das quadras 202, 203, 318, 378, 379 e ainda na 366 do Itapoã.

Blog Edgar Lisboa/ Equipe de Jornalismo