Inicial / Outras Notícias / Segue internada a cadelinha arremessada do 3º andar em Ceilândia

Segue internada a cadelinha arremessada do 3º andar em Ceilândia

Print Friendly, PDF & Email

Segue internado e em estado grave, no Hospital Veterinário Antônio Clemenceau, o filhote de cachorro, da raça Dachshund, que foi arremessado nessa segunda-feira (8/4), do 3º andar de um apartamento localizado na QNP 13/17, em Ceilândia.

Segue internada a cadelinha arremessada do 3º andar em Ceilândia – Blog Edgar Lisboa. Foto: Divulgação/Projeto Adoção São Francisco

Segundo informações do Projeto Adoção São Francisco, que está responsável pelo animal, a cadela teve fratura da mandíbula e, já passou por uma cirurgia de reconstrução do maxilar. “Ela está sentindo muita dor e está tomando medicamento muito fortes”, conta a advogada da Adoção São Francisco, Ana Paula de Vasconcelos.

A cadelinha, que também perdeu alguns dentes, terá que passar por outra cirurgia, desta vez na pata devido a fratura no fêmur.
Já o suspeito, o sargento da reserva da Marinha, José Maria Gonçalves, 52 anos, que nessa segunda foi detido até a 9ª Delegacia de Polícia (Setor “P” Norte), assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e responderá em liberdade.  “Vamos fazer de tudo para que este senhor responda pelo que fez”, reforça a advogada.
O Projeto Adoção São Francisco pede ajuda para custear o tratamento da cadelinha. “Precisamos de ajuda para custear o tratamento. Quem puder pode procurar o projeto”, diz a advogada Ana Paula Vasconcelos.
Blog Edgar Lisboa, com informações do Correio Braziliense