Inicial / Outras Notícias / Sesc-DF realiza 1,2 mil testes gratuitos de Covid-19 no primeiro dia de oferta do serviço

Sesc-DF realiza 1,2 mil testes gratuitos de Covid-19 no primeiro dia de oferta do serviço

Print Friendly, PDF & Email
Com a reabertura das lojas de rua e dos shoppings centers, o Sesc-DF está oferecendo aos empregados do comércio testes gratuitos de COVID-19 na unidade da 504 Sul e no Taguaparque, em Taguatinga, a partir desta terça-feira (26). A testagem é uma das condições para o retorno dos estabelecimentos no Distrito Federal. Foram realizados até o momento 1.230 exames e o número deve aumentar, pois o serviço em Taguatinga segue até às 20h.
De acordo com o diretor regional do Sesc-DF, Marco Tulio Chaparro, a instituição conseguiu atender a demanda. “Todos foram atendidos e realizaram o exame. Conseguimos atingir o nosso objetivo e a expectativa é poder abrir mais pontos de exame pela cidade”, adiantou.

Nesta quarta-feira (27) o serviço no Taguaparque funcionará das 9h às 17h, em tendas montadas no local, por meio apenas do sistema drive-trhu. Na 504 Sul o serviço é dentro da unidade e começa a partir das 9h. Para ser atendido é preciso levar um documento de identificação com foto, ter o cadastro no Testa DF, do GDF, e a credencial do Sesc (carteirinha) ou a Carteira de Trabalho atualizada mostrando que trabalha no comércio.