16 de dezembro de 2018
Inicial / Repórter Brasília / Tucanos começam a fechar coligações/parcerias com PSD,PSC,PRB,Patriota,DC,PMN,além do DEM e PP

Tucanos começam a fechar coligações/parcerias com PSD,PSC,PRB,Patriota,DC,PMN,além do DEM e PP

Print Friendly, PDF & Email

É a possibilidade de uma grande coligação no Distrito Federal para as próximas eleições. “Está indo bem”, afirma ao deputado Izalci Lucas, presidente Regional do PSDB.

O deputado Tucano, com outras lideranças, articula uma grande parceria no DF, sem radicalização. “ Nós estamos montando um grupo sem radicalização. O grupo do lado de lá estava muito radical. O Felipelli radicalizou, o Arruda chama todo mundo e diz que apoia todo mundo vira uma confusão”, avaliou.

O que anos fizemos, destacou Izalci, foi uma aliança PSDB e PSD que vamos estar juntos de qualquer jeito. Depois chamamos a Frente Evangélica que são mais cinco partidos além do DEM e do PP para conversar.  Estamos amarrando parcerias com distritais, federais e majoritária. Segundo O deputado Tucano, “seria esse grupo e lá na frente quem estiver melhor no grupo vai. Sem radicalização como fizeram. Estamos construindo devagar. Não adianta correr, querer apressar se não tiver uma coisa consolidada. Dia 7 de abril, último dia, teremos uma sinalização para ver quem estará à frente e facilitar as pessoas ao que vai acontecer. Está indo bem”, assinalou Izalci.