Inicial / Outras Notícias / Verdades secretas ganha o Emmy Internacional de melhor telenovela

Verdades secretas ganha o Emmy Internacional de melhor telenovela

Print Friendly, PDF & Email

A novela “Verdades secretas”, da Globo, ganhou nesta segunda-feira, 21 de novembro, o Emmy Internacional de melhor telenovela. A 44ª edição da premiação realizada em Nova York, nos Estados Unidos, contou com a presença de parte do elenco da trama, como Grazi Massafera – que concorria ao prêmio de melhor atriz por sua atuação como Larissa, mas acabou não levando o troféu, sendo vencida pela atriz Christiane Paul.

A produção de Walcyr Carrasco, que concorria na categoria melhor novela, desbancou a novela “A Regra do Jogo”, uma produção do Canadá e outra da Filipinas. O autor festejou a conquista no Instagram: “‘Verdades Secretas’ ganhou o Emmy! Ganhamos! Ganhamos! Parabéns a todos! Ganhar um prêmio da importância do Emmy por ‘Verdades secretas’ me deu uma emoção incrível. Quase chorei!”, escreveu Walcyr na rede social. Grazi comemorou: “Ganhamos! Parabéns direção, atores e equipe”, disse a atriz.

Rainer Cadete, que também atuou na novela, disse no Instagram: “‘Verdades Secretas’ foi um lindo presente que ganhei na minha vida profissional e também pessoal, onde tive a honra e o prazer de trabalhar ao lado de profissionais talentosos e que eu admiro muito. Hoje, mais do que nunca, é um dia especial para todos aqueles que fizeram parte dessa grande família. Parabéns a todos os envolvidos nessa trama por mais esse reconhecimento, o de melhor novela no Emmy Internacional. Gratidão, sempre.”

Camila Queiroz ficou feliz da vida com a conquista: “Palavras me faltam para descrever esse momento. Emoção, muita emoção!”, disse a atriz no Twitter. Agatha Moreira foi outra que festejou na rede social: “Ganhamos! Parabéns equipe e muito obrigada! Vocês são demais! Estou muito, muito, muito feliz! Ah… Nem sei o que dizer… Só sentir”.

Outros famosos também usaram as redes sociais para comemorar o prêmio da trama. “Parabéns!”, vibrou a atriz Juliana Alves no Twitter. “Prêmio mais do que merecido”, disse Klebber Toledo também no microblog. “Vibrando muito!”, escreveu a jornalista Poliana Abritta.

Leia aqui matéria completa:

Fonte: Ego